Reportagem do 1º Encontro eL@IES,2011 – uma co-organização Universidade de Lisboa e Universidade Aberta

Decorreu no dia 19 nas instalações da Reitoria da Universidade de Lisboa o 1º Encontro de Instituições e Unidades de eLearning do Ensino Superior – uma co-organização entre Laboratório de eLearning da Universidade de Lisboa e o LE@D|UAb  da Universidade Aberta.

Os reitores da Universidade Aberta, Prof. Doutor Paulo Dias e da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor António Nóvoa,   fizeram a abertura do encontro. O evento contou ainda com a participação dum  convidado internacional, o Prof Albert Sangrà (membro do Conselho  Consultivo Internacional da Universidade Aberta) e com a representação de 26 instituições de ensino superior (universitárias e do ensino politécnico).

Os investigadores e colaboradores do LE@D  aderiram muito positivamente à incitiva marcando a sua presença e participação no encontro e nos diversos painéis, bem como  dirigentes, docentes, técnicos, tutores  da Universidade Aberta. Registou-se ainda uma forte adesão da comunidade  UAb de estudantes dos mestrados  e do doutoramento em Educação, nomeadamente da especialidade de Educação a Distância e eLearning | EDeL| .

A comissão organizadora da parte do LE@D era constituída pelos seguintes investigadores :

Conheça os protagonistas,  instituições, as opiniões, os participantes e convidados  com a reportagem dos trabalhos realizada pela equipa da UAb.

 

Um comentário em “Reportagem do 1º Encontro eL@IES,2011 – uma co-organização Universidade de Lisboa e Universidade Aberta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *