O LE@D integra a rede mundial de investigadores em Open Educational Resources,  a GO-GN – Global OER Graduate Network–  patrocinada pelas cátedras UNESCO OER da  Universidade Aberta da Holanda e da Athabasca University (Canada) e membro do Open Courseware Consortium. Com  esta integração o LE@D dá mais um passo para a  internacionalização da sua investigação no campo da Educação a Distância e ELearning vendo reconhecida por instituições internacionais a sua investigação e o seu contributo para a comunidade internacional.

Neste âmbito, a investigadora Paula Cardoso participou no seminário  internacional da rede GO-GN em Ljubljana/Eslovenia onde apresentou o projeto de investigação em curso dedicado às Práticas Educacionais Abertas  no Ensino Superior Público em Portugal.

Paula Cardoso  é doutoranda da especialidade de Educação a Distância e ELearning  do doutoramento em Educação da Universidade Aberta,  e é docente do ensino superior e membro do Conselho Coordenador do Observatório  Nacional de Atividades de Animação Turística.

lublianaresearchers_go_gn_JPG

catedrasGO-GNEU_1

 

Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.