Durante o ano 2014-2015 , o Laboratório de Educação a Distância e eLearning (LE@D) acolheu a Dra. Adelaide Dias no âmbito  do estágio curricular  do Mestrado em Pedagogia do eLearning da Universidade Aberta.mosaico_adelaide

Após a conclusão da parte curricular  do mestrado MPeL,  a estudante manifestou interesse pela opção  do plano curricular – vertente Estágio (DR, 2.ª série, nº 87, 4 de maio de 2012).  Tal  possibilidade iria permitir-lhe desenvolver e aplicar competências/conhecimentos adquiridos  durante o período curricular  aplicadas a um contexto sócio-profissional específico e «alargar os meus horizontes profissionais».

Licenciada em Educação e Comunicação Multimedia pelo Instituto Politécnico de Beja,  Adelaide Dias possui experiência profissional  na gestão de projetos de formação  sendo também,  formadora certificada na área das TIC.

No âmbito do seu estágio,  alargou o seu perfil de competências nas áreas do desenvolvimento, gestão e publicação de conteúdos multiplataforma e de acesso aberto no quadro duma unidade de investigação da área da Educação a Distância e eLearning  aliada à dimensão da gestão de projetos internacionais (europeus) de EaD e elearning.

Tagged with:
 
Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.