Neste final de ano, damos início a uma nova rúbrica na página oficial do LE@D, em que daremos a conhecer mensalmente, as estruturas organizativas do LE@D | Laboratório de Educação a Distância e Elearning  bem como das iniciativas  vinculadas a estas estruturas. Iniciamos  com a divulgação do Conselho Coordenador do LE@D.

leaduab_ccJPGDe acordo com o  Artigo 9º do Regulamento, o LE@D possui um Conselho Coordenador constituído por 3 investigadores integrados (para além da coordenadora científica) eleitos em Plenário do Conselho Científico do LE@D.

Para o período de 2015-2017 foram eleitos os investigadores:

Quais as competências do Conselho Coordenador do LE@D?  Compete a este orgão:

  1. elaborar e propor ao Conselho Científico os planos de atividades plurianuais bem como os relatórios anuais de atividades.
  2. elaborar os orçamentos anuais e plurianuais do LE@D.
  3. deliberar sobre todos os assuntos relativos às atividades do LE@D que lhe sejam submetidos pelo Coordenador Científico.
  4. nomear um substituto do Coordenador Científico, entre um dos três membros do Conselho Coordenador, para representar o LE@D no Conselho Científico da Universidade Aberta, sob proposta do Coordenador Científico, sempre que este não possa estar presente.

 

 
Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.