Estudante do mestrado em Pedagogia do Elearning (MPeL) da Universidade Aberta, João Pinto,  ganhou acesso à Web Summit2016 |Lisboa, como prémio do concurso  do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

reviver-na-redeO projeto  Reviver a Rede- um contributo para a procura ativa de Emprego,  desenvolvido como parte  do currículo do 2º ano do referido mestrado  (para obtenção do grau de mestre em  Pedagogia do Elearning). Orientado pela doutora Teresa Cardoso, também docente do MPeL,  o referido projeto integra-se  na investigação sediada no LE@D: Educação Online e Web Social.

Reviver na Rede  foi desenvolvido como projeto empreendedorismo social  para a Região Autónoma da Madeira  de  âmbito pedagógico e solidário  (website  http://www.revivernarede.site.vu)  funcionando  como  agregador de conteúdos,  interações e procura de emprego.

O currículo do 2º ano do mestrado, permite aos estudantes a opção pela modalidade de Dissertação  ou Projeto (60 ECTS), criando oportunidades de conceção e implementação de um projeto na área da pedagogia do elearning em contexto de educação ou formação.

Tagged with:
 
Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.