ambien makes me want to eat buy ambien online how to safely come off of ambien

teva valium 10mg diazepam 5mg valium after lasik

what would happen if you smoke ambien buy ambien no prescription ambien and motrin 800

tramadol online virginia buy tramadol online without a prescription tramadol have tylenol in it

how much ambien to snort ambien without prescription weird things done on ambien

alprazolam online Omaha buy xanax online will xanax make you blackout

soma belediyesi itfaiyesi discount soma como é feito a soma da nota do enem 2013

tramadol and orthostatic hypotension tramadol no prescription efectos del tramadol con paracetamol

doctor for phentermine phentermine pills high blood pressure caused by phentermine

ambien hallucinations next day zolpidem online blue ambien zcr

O doutor António Teixeira, investigador-colaborador do LE@D| Laboratório de Educação a Distância e eLearning e docente do Departamento de Educação e Ensino a Distância da UAb (DEED) foi recentemente eleito Presidente da EDENEuropean Distance and E-Learning Network.

 

Estabelecida em 1991, a EDENEuropean Distance and E-Learning Network é a maior, mais dinâmica e prestigiada organização europeia de docentes, investigadores e técnicos no campo da educação aberta, a distância e online. Presentemente, conta com mais de 200 instituições e mais de 2000 profissionais entre os seus membros, representando quase 60 países de todos os continentes.  A EDEN define-se como uma smart network for the professional community and a professional community for smart learning e, na verdade, a organização é mundialmente reconhecida pela dimensão e qualidade das suas conferências, pela reputação da sua publicação Eurodl, e pelas suas inúmeras e bem sucedidas iniciativas de partilha do conhecimento.

 Na sua proposta programática para o mandato (2013-16), o Doutor António Teixeira elegeu como palavras-chave: maior abertura, mais inovação, maior colaboração, mais transparência, maior globalização e mais trabalho em rede.

O doutor António Teixeira  é docente na UAb desde 1991. Foi Vice-presidente da organização entre 2010 e 2013, sendo também Diretor e Secretário do IBSTPIInternational Board of Standards for Training, Performance and Instruction, entre outros organismos nacionais e internacionais. Entre 2006 e 2009, foi Pró-Reitor da UAb para a Inovação em Ensino a Distância tendo sido responsável, entre outros projetos, pela criação do Repositório Aberto da UAb e esteve na origem do LE@D. Enquanto seu investigador,  coordena os seguintes projetos s: OER-HE – Innovative OER in European Higher Education, VIRQUAL, EL Gate |European Latin-American University Cooperation Gate e LECH-e,  o desenvolvimento do primeiro modelo pedagogico para cursos abertos massivos online (iMOOC)  a nível mundial.