valium with my latte valium online norco and valium together

klonopin while nursing buy klonopin online can i take klonopin with citalopram

interacciones medicamentosas tramadol buy tramadol online fГјr was ist tramadol

tramadol 50mg tablets used order tramadol online tramadol en herpes zoster

concessionaria soma em cuiaba online soma soma wines & spirits san francisco ca

diazepam buy Gresham buy valium online order valium online no prescription

buy tramadol in usa cheap tramadol tramadol dose mortelle

phentermine drug of abuse buy phentermine 37.5 phentermine doctors san francisco

exercicios fisica soma vetores order soma soma yemek firmaları

what works better klonopin or xanax generic xanax norvasc and xanax interaction

comp2

 Está para breve a 2ª edição do MOOC Competências Digitais para Professores (#ecoimooc15), disponibilizado pela Universidade Aberta (UAb).

 Este curso online de acesso gratuito e aberto pretende fomentar a reflexão e debate em torno das questões e desafios que se colocam quanto à utilização das ferramentas digitais em contexto de sala de aula, assim como promover o desenvolvimento de competências nessa área.

O curso terá início no dia 27 de abril e tem a duração de 6 semanas, terminando a 7 de junho de 2015, e está dividido em três tópicos: 1. Pesquisar, selecionar e partilhar recursos na internet; 2. Utilizar ferramentas digitais na sala de aula; 3. Promover a aprendizagem colaborativa através de ferramentas digitais.

O MOOC Competências Digitais para Professores integra-se no projeto europeu Elearning, Communication and Open-data: Massive Mobile, Ubiquitous and Open Learning (ECO), apoiado pela Comissão Europeia, em que participam 24 parceiros de vários países europeus.

A Universidade Aberta (UAb), através do seu Laboratório de Educação a Distância e eLearning, integra o projeto, dada a vasta experiência que detém no domínio do Ensino a Distância e eLearning, e em particular no âmbito da Educação Aberta digital, no quadro da iniciativa iMOOC. Os MOOCs ECO possuem um modelo pedagógico próprio alternativo aos modelos existentes – o sMOOC.

O esperado impacto do ECO será acrescido através da preparação de professores, que serão capazes de criar os seus MOOCs, bem como outros recursos educacionais abertos, e disseminá-los através da plataforma de aprendizagem aberta que agrega todos os projetos piloto.

As inscrições no MOOC Competências Digitais para Professores são realizadas em: https://portal.ecolearning.eu/

Para informações adicionais, ou ajuda na inscrição no MOOC, contacte: lead@uab ou ecoimooc@uab.pt

Siga-nos no Twitter: #ecoimooc 15

Tagged with: