xanax dosage 50 lb dog xanax 2mg blue round xanax 2mg

mixing muscle relaxers with xanax generic xanax how long does it take xanax to get out of your blood system

nail salons soma san francisco soma carisoprodol soma fix bovespa fix

can u mix ambien and xanax buy xanax online xanax on five panel drug test

get xanax Texas buy xanax online pharmacy xanax reviews

benefits of quitting ambien buy ambien when did generic ambien cr become available

how long does it take ambien to start working buy ambien online order ambien online mastercard

is it ok to take ambien and nyquil together buy ambien comparable to ambien over the counter

street value of 10mg of valium buy generic valium herbal replacement for valium

orange valium no markings buy valium online how long does valium or xanax stay in your system

projetofilipaNo âmbito do Projeto  PETI (Processos de Ensino, Tecnologias e Inovação) coordenado pela investigadora do LE@D,  Doutora Daniela Barros,  foi lançado o site de divulgação dum novo projeto  intitulado «Permanência de Estudantes no Ensino Superior a Distância [PEESaD]» coordenado pela investigadora Doutora Filipa Seabra.

O projeto tem como  o objetivo geral : Compreender os percursos de persistência dos estudantes do ensino superior a distância, contribuindo para a identificação de fatores relevantes para a sua promoção.

 Relativamente aos seus objetivos específicos são apontados os seguintes:

  • Caracterizar os estudantes de ensino a distância da Universidade Aberta que apresentem percursos de permanência e persistência, com foco particular nos estudantes do 1.º ciclo de estudos
  • Identificar fatores pessoais, académicos e contextuais que se relacionam com percursos de permanência e persistência, com destaque para aqueles que possam ser modificados
  • Analisar a relação entre a autorregulação da aprendizagem, o sentimento de auto-eficácia, os estilos de aprendizagem e o envolvimento  académico e a permanência no ensino superior a distância
  • Desenvolver um modelo que permita contribuir para o enquadramento dos fatores relacionados com a persistência e permanência dos estudantes do ensino superior a distância
  • Delinear estratégias de intervenção com vista à promoção da persistência e permanência dos estudantes de ensino a distância da Universidade Aberta

Para mais informações aceda ao site PEESaD

Tagged with: