time for xanax to kick in buy xanax not addicted to xanax

taking xanax before test buy xanax can you inject xanax footballs

can ambien cause kidney stones buy ambien is lunesta more addictive than ambien

gabapentin interactions with xanax xanax drug differenze tra minias e xanax

xanax dosage 50 lb dog xanax 2mg blue round xanax 2mg

how long does it take ambien to start working buy ambien online order ambien online mastercard

el gouna oder soma bay soma online soma of nerve cell

tramadol withdrawal in the elderly tramadol 50mg tramadol untuk ibu hamil

is valium fat soluble buy valium 5mg valium half life

whats a good dose of valium buy valium online valium 5 mg para perros

projetofilipaNo âmbito do Projeto  PETI (Processos de Ensino, price Tecnologias e Inovação) coordenado pela investigadora do LE@D, decease   Doutora Daniela Barros,  foi lançado o site de divulgação dum novo projeto  intitulado «Permanência de Estudantes no Ensino Superior a Distância [PEESaD]» coordenado pela investigadora Doutora Filipa Seabra.

O projeto tem como  o objetivo geral : Compreender os percursos de persistência dos estudantes do ensino superior a distância, contribuindo para a identificação de fatores relevantes para a sua promoção.

 Relativamente aos seus objetivos específicos são apontados os seguintes:

  • Caracterizar os estudantes de ensino a distância da Universidade Aberta que apresentem percursos de permanência e persistência, com foco particular nos estudantes do 1.º ciclo de estudos
  • Identificar fatores pessoais, académicos e contextuais que se relacionam com percursos de permanência e persistência, com destaque para aqueles que possam ser modificados
  • Analisar a relação entre a autorregulação da aprendizagem, o sentimento de auto-eficácia, os estilos de aprendizagem e o envolvimento  académico e a permanência no ensino superior a distância
  • Desenvolver um modelo que permita contribuir para o enquadramento dos fatores relacionados com a persistência e permanência dos estudantes do ensino superior a distância
  • Delinear estratégias de intervenção com vista à promoção da persistência e permanência dos estudantes de ensino a distância da Universidade Aberta

Para mais informações aceda ao site PEESaD

Tagged with: