valium dosage help sleep valium drug como conseguir valium

gabapentina 300 mg y tramadol buy tramadol tramadol controlled substance 2012 ny

tramadol se usa para el cancer cheap tramadol online tramadol makes you sleep

tramadol online Temecula buy tramadol pdr tramadol side effects

is xanax and alprazolam the same thing xanax for anxiety what are the ingredients in xanax

valium contraindicaciones embarazo buy valium online valium online Saint Paul

what are tramadol hydrochloride tablets used for tramadol 50 mg what is the standard dose for tramadol

do doctors prescribe adderall and xanax together xanax mg how long should i wait after taking xanax to breastfeed

soma nabi wikipedia soma online exercícios sobre soma dos termos de uma progressão aritmética

i hate taking xanax buy xanax interaction between buspar and xanax

Educação Online & Web Social

 

Coordenação

Alda Pereira

Objectivos

Estudar e definir condições para a criação de contextos de elearning que se ajustem aos desafios das tecnologias emergentes. De modo mais específico, pretende-se estudar de que modo a utilização de tecnologias emergentes potenciam a criação/desenvolvimento de contextos de aprendizagem com sucesso e qual o papel dos atores implicados nesses contextos. Dentro deste âmbito, definiram-se como problemas a trabalhar os que derivam das possíveis problemáticas atualmente em foco relativas à oposição/confluência de ambientes fechados  como é o caso de LMS e ambientes abertos como as redes sociais, a relação entre a aprendizagem informal na rede e aprendizagens formais e, ainda, as questões do elearning nos dispositivos móveis (portabilidade).

Equipa

António Quintas Mendes | Alda Pereira|Hugo Almeida|José Mota| João Paz|Lina Morgado| Lúcia Amante| Teresa Cardoso|

Duração

3 anos (início em Abril de 2011)

Financiamento

LE@D