para que es el valium diazepam valium online valium et fiv

serotonin syndrome venlafaxine and tramadol tramadol 50mg stopping tramadol side effects

can you take tramadol and mobic tramadol 50mg tramadol dayquil

valium contraindicaciones embarazo buy valium online valium online Saint Paul

furniture stores soma san francisco buy soma auto soma no openoffice

tramadol online Temecula buy tramadol pdr tramadol side effects

exercicios de matematica de soma e produto buy soma manisa soma genelevi nerede

what is a high dose of tramadol tramadol 50 mg tramadol dose para cГЈes

valium dosage help sleep valium drug como conseguir valium

ambien addiction forum buy ambien online how many hours sleep ambien

Educação Online & Web Social

 

Coordenação

Alda Pereira

Objectivos

Estudar e definir condições para a criação de contextos de elearning que se ajustem aos desafios das tecnologias emergentes. De modo mais específico, pretende-se estudar de que modo a utilização de tecnologias emergentes potenciam a criação/desenvolvimento de contextos de aprendizagem com sucesso e qual o papel dos atores implicados nesses contextos. Dentro deste âmbito, definiram-se como problemas a trabalhar os que derivam das possíveis problemáticas atualmente em foco relativas à oposição/confluência de ambientes fechados  como é o caso de LMS e ambientes abertos como as redes sociais, a relação entre a aprendizagem informal na rede e aprendizagens formais e, ainda, as questões do elearning nos dispositivos móveis (portabilidade).

Equipa

António Quintas Mendes | Alda Pereira|Hugo Almeida|José Mota| João Paz|Lina Morgado| Lúcia Amante| Teresa Cardoso|

Duração

3 anos (início em Abril de 2011)

Financiamento

LE@D