Pedagogia do Elearning

2018

MOOC na formação profissional docente: estudo de caso – Sérgio Filipe Duarte da Silva


2017

Formação aberta e online, redes sociais e inclusão digital: o projeto REviver na Rede – João Paulo Pinto

Análise do modelo pedagógico do ECOiMOOC : estudo de caso sobre o design instrucional do Boot Camp – Diana Catarina Thomaz Moura  Morais

Catálogo de características para análise e avaliação de Recursos Educacionais Abertos (REA): ferramenta de avaliação no formato checklist  – João   Henriques


2016

Autenticidade na rede: estudo da identidade digital – Mário Sérgio Azenha Lagoa

O Poder dos Pechas-Kucha  na aprendizagem online:  o caso do MPeL Lauriza Nascimento

Acessibilidade 2.0: conceção de um curso online – Luís Miguel de Castro Lima

Conceção e Desenvolvimento dum Guia de Recomendações Interculturais UAb – Nathalie Sylvie Caroline  Ferret

Experiências de interculturalidade em elearning: um estudo de caso no Second Life® – Rui Manuel Ribeiro Carvalho Páscoa

Serviço de Apoio à Inclusão em eLearning (SAIEL) Educação para todos: contributo para a inclusão de cidadãos com necessidades educativas especiais no ensino superior a distância em regime de eLearning – Cristina Maria Tavares Rodrigues Neto


2015

Uso do Facebook pelos estudantes do Ensino Secundário: Evidências da participação cívica e política – Filomena  Barbosa

Os catequistas da diocese de Braga aprendem na rede: estudos das práticas – Luís Miguel Figueiredo Rodrigues