A3ES organiza International Conference – The Challenges of Distance Education in Higher Education

“Num momento em que se dinamiza, em Portugal, o ensino a distância importa refletir sobre todas estas incongruências, esclarecer as confusões que se geram, sublinhar as valias específicas do ensino a distância, associando-as aos seus objetivos próprios, aos seus modelos, métodos e procedimentos, e garantindo a coerência das áreas de ensino inseridas no domínio do ensino a distância.

A Conferência destina-se a abordar as características atuais do ensino a distância. Beneficiará de reflexões de peritos internacionais com experiência reconhecida nesta área de ensino. Pretende-se que possa contribuir para redefinir o quadro futuro concetual e organizativo do ensino a distância no panorama português”.

Organizada pela A3ES, CRUP, CCIP, APSEP a conferência decorre durante o dia 17 de setembro. O Programa encontra-se disponível em:

The challenges of distance education in higher education – The challenges of distance education in higher education (challenges-ead.com)

A reitora da Universidade Aberta, é uma das conferencistas com uma apresentação intitulada Modelos pedagógicos e metodologias de ensino aprendizagem. 

#A3ES