Defesa da Tese de Doutoramento em Educação- Educação a Distância e eLearning

Dia 21 de abril de 2021, têm lugar a defesa pública da tese de doutoramento de Educação, na especialidade de Educação a Distância e eLearning Cecília Cristina dos Reis Tomás com o título  “Desafios Éticos da Internet das Coisas: em torno da Personalização na Educação”.  As provas decorrem realizam-se às 14h30, por videoconferência.

 

A investigação desenvolvida sob a orientação do Prof.  António Teixeira (membro colaborador do LE@D), está integrada nas linhas de investigação da Unidade de Investigação e Desenvolvimento – Laboratório de Educação a Distância e eLearning (UID 4372/FCT), da Fundação para a Ciência e Tecnologia do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
Serão arguentes, o Prof. Doutor Luís Manuel Aires Ventura Bernardo, Professor associado com agregação da Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciências Socias e Humanas, Departamento de Filosofia e  Prof. Doutor Antonio Garcia Cabot, profesor titular de universidad (professor associado) da Universidade de Alcalá de Henares, Departamento de Ciencias de la Computación.
A doutoranda é docente, mestre em Pedagogia do eLearning pela Universidade Aberta e investigadora associada do LE@D.
#tese #formaçãoavançada #educaçaoadistanciaelearning #EDeL