Os Laboratórios de investigação, Laboratório de Educação a Distância e eLearning (LE@D – UAb) e Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS – UFRGN) organizam o 1º Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Aberta Massiva & Saúde no dia 30 de novembro entre as 10:00h e as 17:00h de Portugal / 7:00h às 14:00h Brasil a partir do Auditório 3 da Universidade Aberta que se integra na integra na Área estratégica 1 do LE@D.

O evento é híbrido e reúne equipas de investigação de ambas as instituições, doutorandos dos programas de doutoramento, convidados e especialistas de ambos os países para um seminário de apresentação dos trabalhos a decorrer, análise dos seus impactos para perspectivar as iniciativas futuras.

O Programa será aberto pela Coordenadora científica do LE@D-UAb, Prof. Luísa Aires e pelo Diretor Executivo, Prof Doutor Ricardo Valentin do LAIS, UFRGN.

Conta, também, com a participação internacional de perito na área de inteligência artificial, o Prof. Fábio Pasqualetti, Universidade Pontifícia Salesiana de Roma (Itália) que dará o seu contributo para esta área.

O LE@D- UAb e o LAIS-UFRGN cooperam desde 2018 tendo renovado recentemente (julho 2023) o acordo de cooperação e plano de trabalhos conjunto.

O evento tem inscrição obrigatória no formulário https://bit.ly/Sem30nov

Aceda ao PROGRAMA.

O evento é apoiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) de Portugal, projeto CODA- EU e KMLII , a revista RE@D, doutoramento EDeL e o Ministério da Saúde do Brasil.

#eamsaude #omehealh