2016
A promoção de Competências de Aprendizagem em redes Sociais. Um Estudo de Caso no Facebook num Curso de Aprendizagem ao Longo da Vida – Lemos, Cátia Maria Lopes dos Santos Ferreira
O Conectivismo e as suas implicações nas Noções de Aprendizagem e Conhecimento – Maria Clara Cardoso Pereira
“O Triângulo das Histórias”: Construir e Partilhar Histórias Colaborativamente através das NovasTecnologias de Informação na Comunicação – Joana Sofia Magalhães Monteiro
2015
A integração das TIC no ensino secundário em Cabo Verde : um estudo de caso – José da Cruz Andrade e Silva
TIC e aprendizagem da língua inglesa no ensino formal português: meta-análise da investigação entre 2002 e 2012 – Telma Mendonça
2014
Alunos com Necessidade Educativas Especiais: o digital storytelling como estratégia de aprendizagem da língua materna – Anabela Ramos Isidoro
Jogos digitais e aprendizagem formal no âmbito da matemática e a realidade : um estudo de investigação ação – Máximo, Ivone Carla da Costa Fernandes
Utilização no ensino online de produtos multimédia na perspetiva digital storytelling – Susana Monteiro dos Santos de Sousa Fonseca
2013
O museu virtual Google Art Project: Um estudo de caso em contexto de ensino-aprendizagem da Educação Visual – João Miguel Freire Alves
“A utilização de Recursos Educativos Digitais no Ensino Superior a Distância: a perceção do estudante e o modo como utiliza os recursos digitais para fins educativos” – Maria Cristina Amado da Silva Francisco
A utilização de plataformas móveis em ambientes escolares – Carlos Carvalho
SMS no ensino das ciências – João Paulo de Melo Monteiro
Utilização de wikis na disciplina de matemática do 2º ciclo do ensino básico – Paulo Jorge Santos de Azevedo
2012
Videojogos e desenvolvimento de competências : estudo sobre a perspetiva dos estudantes universitários – Paulo Nuno de Castro José Gonçalves Lopes
Recursos multimedia como estratégia para reduzir a indisciplina na escola : produção de digital storytelling – Catarina Maria Cautelas Andrade
A utilização das TIC como novas abordagens no ensino das artes visuais : conceção e desenvolvimento de recursos multimédia : digital storytelling – José Augusto Laurentino Simões Valentim Rocha Nobre
Uma estratégia de instructional design para o recurso educacional aberto : como utilizar o computador, de forma ergonómica – Isabel Maria Alves Bernardo
O 3RD World Farmer como ferramenta promotora de competências geográficas no 9º ano – Paula Simões
Os websig no ensino da geografia no 3º ciclo : estudo de caso – João Paulo Manteigas Lopes Curto
2011
Blog didático: integração na prática pedagógica– Josete Maria Zimmer
A utilização do telemóvel em contexto educativo : um estudo de caso sobre as representações de alunos e de professores dos 9º e 12º anos de escolaridade – João António Marques da Costa Batista Carrega
O vídeo na aula de educação física : contributo da visualização em vídeo da prestação motora para a aprendizagem do lançamento do peso no atletismo – Rui Manuel Pinto Fernandes