Skip to main content

Recursos Educacionais Abertos

  • pt
  • en
  • iMOOC Project
  • Equipa
  • Atividades
    • MOOCs
  • Formação Avançada
    • Pós-Docs
    • Teses de Doutoramento
    • Dissertações de Mestrado
  • Produtos
    • Publicações
    • Comunicações
    • Recursos Educacionais Abertos
  • Cátedra UNESCO
  • Eventos
  • Contactos
  • LEaD Home
  • Teixeira, A. & Mota, J. (2018). The iMOOC Pedagogical Model: Widening Participation in Knowledge Co-construction, 1st International Conference on Smart Learning Ecosystems and Regional Developments, May 20, Timisoara.

  • Morgado, L. (2016). sMOOC ECO um modelo europeu para MOOCs, Webinar em português, Projeto ECO.

  • Morgado, L., Teixeira, A. (2016). O Modelo ECO sMOOC: recentrando a aprendizagem no contexto, AIESAD 2016 , 6 -8 de julho, Madrid

  • Iniesto, F., Rodrigo, C., Teixeira, A. (2014). Accessibility analysis in MOOC platforms. A case study: UNED COMA and UAb iMOOC, V Congreso Internacional sobre Calidad y Accesibilidad de la Formación Virtual CAFVIR 2014.

  • Mota, J. & Teixeira, A. (2013). iMOOC – Um modelo institucional para MOOCs, Iº Seminário de Inovação em Rede no Ensino Universitário a Distância, Universidade Aberta.

  • Mota, J. (2012). Planeta MOOC: a Educação Online como Plataforma, 3ª Conferência do mestrado em Pedagogia do eLearning– myMPeL, Universidade Aberta.

LEAD - Laboratório de Educação a Distância e E-Learning

  • Universidade Aberta
  • FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia

Funded by National Funds through FCT,
within the scope of projects UIDB/04372/2020 and UIDP/04372/2020

©2023-2025 · imooc
Backoffice