Lista de dissertações desenvolvidas em cursos de mestrado integradas no projeto iMOOC.
- Videira, Pedro Miguel (2025). Modelo de design de MOOC adaptado às necessidades da formação a distância na estrutura da GNR, mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta, http://hdl.handle.net/10400.2/20247
- Tomás, Cecília (2025). Cocriação de recursos educacionais digitais abertos potenciada por uma supervisão pedagógica colaborativa no Agrupamento de Escolas Dr. António Augusto Louro, mestrado em Supervisão Pedagógica, http://hdl.handle.net/10400.2/19861
- Bruno, Maria Luiza Panza (2024). Tendências emergentes na certificação da aprendizagem e das competências digitais: estudo de boas práticas, mestrado em Pedagogia do eLearning, http://hdl.handle.net/10400.2/11981
- Moreira, Virgínia (2023). Conceção e desenvolvimento de um projeto de MOOC sobre contabilidade de gestão: estudo da sua implementação, mestrado em Pedagogia do eLearning, http://hdl.handle.net/10400.2/15202
- Brandão, Maria Antónia Dolores Afonso (2021). Europeana – Portal Europeu do Património Cultural: avaliação do impacto da utilização de recursos online pelos professores portugueses/europeus, mestrado em Pedagogia do eLearning, http://hdl.handle.net/10400.2/11066
- Silva, Sérgio Filipe Duarte da Silva (2018). MOOC na formação profissional docente : estudo de caso, mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta http://hdl.handle.net/10400.2/7243
- Ramalheiro, Maria João (2018).Microbloguing e presença social no ensino aberto, a distância e em rede : estudo de caso, mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta. http://hdl.handle.net/10400.2/8526
- Morais, Diana Catarina Thomaz Moura (2017). Análise do modelo pedagógico do ECOiMOOC : estudo de caso sobre o design instrucional do Boot Camp, mestrado em Pedagogia do eLearning, http://hdl.handle.net/10400.2/6644
- Albuquerque, Rita de Cássia da Silva Pedroso (2013). O primeiro MOOC em língua portuguesa : análise crítica do seu modelo pedagógico, mestrado em Pedagogia do eLearning, http://hdl.handle.net/10400.2/2946
- Tomás, Cecília (2013). Web semântica e personalização : repercussões da interação semântica com recursos educacionais abertos na identidade virtual do estudante e nos ambientes de aprendizagem online, mestrado em Pedagogia do eLearning, http://hdl.handle.net/10400.2/3309
- Monteiro, António Alexandre Duarte (2012). As práticas educativas abertas na promoção de uma cultura organizacional aprendente : o caso de estratégia de e-learning na Guarda Nacional Republicana, mestrado em Pedagogia do eLearning, http://hdl.handle.net/10400.2/2583
