Decorreu entre os dias 30 de junho e 2 de julho a conferência internacional EDULEARN2517th International Conference on Education and New Learning Technologies, em Palma (Espanha), na qual participaram investigadores do LE@D disseminando os resultados de investigação de projetos e da formação avançada em seis sessões temáticas. Estiveram representados quatro projetos europeus, AECED, CRED4TEACH, ENID-TEACH, FLED, a rede internacional WEIWER e ainda, um projeto do mestrado em Pedagogia do eLearning.

Sessão MOOCs & Open Educational Resources (Projeto ENID-TEACH e FLED)

Sessão Continuous Teacher Training (Projeto CRED4TEACH)

  • Isabel Huet, Gloria. Bastos et al : Micro-credentials for teacher´s continuous professional development: national and institutional approaches in Ukraine, Montenegro e Albania.

Sessão Artificial Intelligence for Teachers(Projeto ENID-TEACH)

Sessão Data Science & AI in Education (mPeL- mestrado em Pedagogia do eLearning)

Sessão Pedagogical Innovations (Rede WEIWER)

Sessão Links between Education and Research (AECED)

As comunicações encontram-se publicadas pela IATED em EDULEARN25 Proceedings.

#disseminação