
Decorreu entre os dias 30 de junho e 2 de julho a conferência internacional EDULEARN25 – 17th International Conference on Education and New Learning Technologies, em Palma (Espanha), na qual participaram investigadores do LE@D disseminando os resultados de investigação de projetos e da formação avançada em seis sessões temáticas. Estiveram representados quatro projetos europeus, AECED, CRED4TEACH, ENID-TEACH, FLED, a rede internacional WEIWER e ainda, um projeto do mestrado em Pedagogia do eLearning.
Sessão MOOCs & Open Educational Resources (Projeto ENID-TEACH e FLED)
- Ana Afonso, Lina Morgado, António Quintas-Mendes: The Nano MOOC experience of higher education teachers: the casa of Active and Gamified Learning Course
- Hanna Belardini (….) Ana Afonso: Flexible Design Tools and Training for Teachers: Results from a European Project
Sessão Continuous Teacher Training (Projeto CRED4TEACH)
- Isabel Huet, Gloria. Bastos et al : Micro-credentials for teacher´s continuous professional development: national and institutional approaches in Ukraine, Montenegro e Albania.
Sessão Artificial Intelligence for Teachers(Projeto ENID-TEACH)
- Lina Morgado, João Pinto e Ana Afonso: The ENID-TEACH Project in the virtual community “EPALE”: Impacting partnerships of cooperation or just sharing good practices?
Sessão Data Science & AI in Education (mPeL- mestrado em Pedagogia do eLearning)
- Sonia Cotrim, Teresa Cardoso e António Teixeira: Generative Artifitial itelligence in Education: a research mapping in portuguese repositories
Sessão Pedagogical Innovations (Rede WEIWER)
- Teresa Cardoso, A C. Cruz, Filomena Pestana e E. Mateus: The WEIWE(R)BE Program as a promoter of digital capital : The 2023/2024 acase study
Sessão Links between Education and Research (AECED)
- Claúdia Neves, J. Gazinelli, Ana Patrícia Almeida, Marta Abelha et al.: Transforming Education for democracy: Aesthetic and Embodied Learning in the AECED Project
As comunicações encontram-se publicadas pela IATED em EDULEARN25 Proceedings.
#disseminação