LE@D estabele parceria na investigação com Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/HUOL/UFRN)

No âmbito das atividades da área de investigação dedicada ao eLearning e Saúde e Bem Estar foi estabelecido um acordo de cooperação entre o Laboratório de Educação a Distância e eLearning (LE@D/UAb) e o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/HUOL/UFRN), aprofundando  a parceria já existente entre a Universidade Aberta e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

 

O acordo celebrado privilegia quatro áreas estratégicas que se enquadram nos campos de intervenção dos dois Laboratórios e se encontram em linha com as suas agendas de investigação: a) Metodologias de Educação Aberta; b) Educação Mediada pelas Tecnologias; c) Cidadania e participação Digital; d) Liderança.

No âmbito do protocolo com a UAb, o LE@D acolhe já projetos de investigação que se enquadram no Projeto Sífilis NÃO apresentado na LE@D Talk realizada pelo Doutor Ricardo Valentim “Formação Mediada por Tecnologia e seus Impactos nos Serviços de Saúde no Brasil”.

A curto prazo encontra-se prevista a visita ao LAIS por uma equipa de investigadores do LE@D com o objetivo do  estreitamento da cooperação e concretização de projetos.

#LE@D #Saúde #eLearning