LE@D integra a organização do 3ª Seminário de Formação de Professores Agrinho, Brasil

3º Seminário de Formação de professores do programa AGRINHO

A partir da próxima terça-feira, 22 de junho mais de 30 palestrantes – brasileiros e de outros países, incluindo Portugal, vão debater temas atuais e importantes para o desenvolvimento de ações pedagógicas em sala de aula, especialmente neste momento de pandemia, durante o 3º Seminário de Formação de Professores Agrinho.

O LE@D, UAb integra a organização do evento e dois dos seus investigadores participam na iniciativa como palestrantes. Este ano, o evento será realizado de forma onlinepelo Canal do Professor, no Youtube.

(https://www.youtube.com/playlist?list=PL8MC9s1qHrSWGQ0FPGPoe5iRcWgHsu2qq)

Serão três dias de transmissões, terminando na quinta-feira, dia 24. O seminário é dirigido a todos os professores da rede estadual de educação do Paraná, Brasil, e faz parte do Programa Agrinho, existente há 26 anos como resultado da parceria entre o Sistema FAEP/Senar-PR e o Governo do Estado do Paraná. Este programa tem como um dos seus principais objetivos a qualificação e especialização dos docentes, fomentando o debate entre professores, diretores das escolas e pedagogos.

#Formaçãoprofessores  #Brasil