LE@D Talk Inclusão e Desigualdades Digitais

No próximo dia 28 de janeiro pelas 18:00 h (hora de Lisboa) realizar-se-á uma LE@D Talk dedicada à temática da Inclusão e Desigualdades Digitais e subordinada ao título Medidas del Aprendizaje en Red: La escala Maia com a Doutora Rocío Jiménez Cortés que se encontra a fazer investigação na UID LE@D.

A Doutora Rocío é professora titular da Universidade de Sevilha na área de Métodos de Investigação e Diagnóstico em Educação e membro das Associações AIDIPE e EERA, tendo sido nomeada como finalista para o Prémio de Melhor Artigo de Investigação – EDEN RW11 Lisboa, 2020. Com larga experiência, tem como linhas de investigação a inclusão digital de mulheres, cidadania digital, desigualdades e lacunas digitais, entre outras.

A LE@D Talk tem o apoio dos cursos de mestrado em Administração e Gestão Educacional (mAGE), mestrado em Pedagogia do eLearning (mPeL), mestrado em Supervisão Pedagógica (mSVP) e da Licenciatura em Educação (LE) da Universidade Aberta. Conta ainda com o apoio da Cátedra UNESCO de Humanidades Digitais na Educação (CIPSH) na qual o LE@D é um dos centros de investigação integrantes.

A sessão decorrerá online, sendo necessária inscrição prévia através da Ficha de Inscrição e acesso a certificado: http://bit.ly/3o7oVAP