Dissertações de Mestrado

  • 2022

Clara Gonçalves Resende Bonaccorso (2022). Follow-up sobre o impacto de um projeto de formação em Supervisão Pedagógica em duas escolas de ensino regular. Dissertação de Mestrado em Supervisão Pedagógica, Universidade Aberta. http://hdl.handle.net/10400.2/12082

  • 2021

Silvana Costa Silvana Nunes Martinho Almeida Costa (2021). Avaliação externa: perceções das lideranças de escolas TEIP e não TEIP. Dissertação de Mestrado em Supervisão Pedagógica, Universidade Aberta. http://hdl.handle.net/10400.2/11595

  • 2020

Paula Cristina Braçais (2020). Supervisão Pedagógica e Autoavaliação de Escolas: um estudo a partir dos documentos estruturantes de uma Escola Secundária e de um Agrupamento de Escolas.  Dissertação de Mestrado em Supervisão Pedagógica, universidade Aberta. http://hdl.handle.net/10400.2/10009

Conceição da Natividade Xavier de Oliveira(2020). Supervisão colaborativa – Práticas profissionais e o papel das lideranças. Estudo de Caso. Dissertação de Mestrado em Supervisão Pedagógica, Universidade Aberta. handle/10400.2/9857/ 

Susana Paula Torrão Carvalho de Castro (2020). Avaliação Externa de Escolas e Processos de Inclusão – O caso de um Agrupamento de Escolas da  zona de Aveiro. Dissertação de mestrado em Administração Educacional, Universidade Coimbra. http://hdl.handle.net/10316/94888

  • 2019

Andreia Cristina Lino da Conceição (2019). Formação Contínua de Educadores de Infância das IPSS do Concelho de Coimbra. Que realidade?. Dissertação de Mestrado em Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores da FPCE-UC. http://hdl.handle.net/10316/94939

Ana Teresa Ferreira Castilho (2019). Avaliação de Escolas do Ensino Artístico e suas especificidades. Relatório de Estágio no âmbito do Mestrado em Ciências da Educação realizado na Inspeção-Geral de Educação e Ciência, Universidade de Coimbra. http://hdl.handle.net/10316/94784

  • 2018

Maria Alexandra da Ponte de Lemos Cabral (2018). Um estudo sobre as lideranças intermédias: conceções e práticas. Dissertação de mestrado em Supervisão Pedagógica, Universidade Aberta. http://hdl.handle.net/10400.2/7244