Investigação em Ensino a Distância: LE@D participa na V Conferência Internacional de Investigação em Saúde

O LE@D participa na Vª Conferência Internacional de Investigação em Saúde: das tecnologias à disseminação científica  a decorrer entre os dias 8 e 9 de abril de 2021, uma organização da  unidade de investigação  e desenvolvimento (UID) da Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa (ESS+)

A investigadora do LE@D, Doutora Maria Luísa Aires fará uma intervenção no painel “A transformação digital do Ensino superior: do ensino à investigação” sobre a temática  “Investigação e Ensino a Distância”  na área da saúde na UID.

Entre os objetivos da Conferência destaca-se  “resposta inovadora no âmbito da saúde global, educação em saúde, saúde da família e comunidade, respostas aos processos de saúde/doença, sistemas e tecnologias da informação em saúde, realidade virtual e simulação”.

O LE@D tem desenvolvido trabalhos de investigação na área da Saúde (tomada de decisão clínica, realidade aumentada, saúde e bem estar, mobile learning… entre outros) integrando atualmente redes internacionais na área da saúde – Projeto europeu CODA).

O Programa encontra-se disponível em: Programa | 5ª Conferência Internacional de Investigação em Saúde 2021 (esenfcvpoa.eu)

#conf #saúde