Dissertações

  • Cordeiro, M. D. (2023). Perceções e práticas de feedback no ensino e aprendizagem de Física e Química: estudo de caso num agrupamento de escolas, Mestrado em Supervisão Pedagógica, Universidade Aberta, http://hdl.handle.net/10400.2/14011.
  • Gonçalo Anselmo Domingos dos Santos (2023) “Potenciar a Avaliação Pedagógica. Projeto MAIA: Um estudo de caso”. Dissertação de Mestrado em Supervisão Pedagógica. Data da Prova Pública: 2023/7/20 http://hdl.handle.net/10400.2/14925
  • Manuel Diogo Cordeiro (2023) Perceções e práticas de feedback no ensino e aprendizagem de Física e Química: estudo de caso num agrupamento de escolas. Dissertação de Mestrado em Supervisão Pedagógica. Data da Prova Pública: 2023/6/5 http://hdl.handle.net/10400.2/14011
  • Maria de Fátima Pires Cidraes, Curso de Mestrado em Supervisão Pedagógica [Universidade Aberta. Título do Trabalho: Práticas da Avaliação Formativa no Desenvolvimento da Aprendizagem da Língua Inglesa: Um estudo de caso em Cabo Verde Data da Prova Pública: 2021/10/19 http://hdl.handle.net/10400.2/11400
    • Souza, E. (2019). Avaliação alternativa digital : estudo de caso em um curso Técnico em Administração da Rede Nacional EaD Senac – Brasil, Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta, http://hdl.handle.net/10400.2/8513.
    • Ramos, M. A. (2018). Práticas pedagógicas inovadoras e promotoras de desenvolvimento de competências : estudo realizado na Escola Básica Narciso António Ramalho, Mestrado em Supervisão Pedagógica, Universidade Aberta, http://hdl.handle.net/10400.2/7548.
    • Figueira, I.C. (2017). Avaliação das aprendizagens: a utilização do Portfólio na disciplina de matemática no ensino secundário, Mestrado em Supervisão Pedagógica, Universidade Aberta.
      • Silva, M. A, F. (2015). A avaliação formativa como forma de garantir a aprendizagem : um estudo de caso na disciplina de Geografia, Mestrado em Supervisão Pedagógica, Universidade Aberta, http://hdl.handle.net/10400.2/4722.