Ficha técnica

Título: 12 histórias educacionais: Ser diferente na diversidade

Subtítulo: Práticas pedagógicas em contextos pouco visíveis

Autor: Vários autores

Organização: Manuela Francisco, Cecília Tomás e Sofia Malheiro da Silva

Identidade Gráfica: Joana Mineiro

Formato LGP: Maria João Nunes

Formato Braille: Norberto Sousa e Sílvia Gomes

Formatos HTML, TXT, PDF, Áudio: Manuela Francisco, Cecília Tomás, Sofia Malheiro da Silva

Edição: Publicação da Unidade de Investigação e Desenvolvimento (UID) 4372/FCT Laboratório de Educação a Distância e eLearning, Universidade Aberta.

Data 1.ª Edição: 2023

Coleção: LE@D Works-investigação em progresso/research in progresso, Número 5

Coordenadora da UID: Doutora Lina Morgado

Depósito Legal:

ISBN: 978-972-674-955-4

DOI: https://doi.org/10.34627/leadw.2023.5

Tipo de Suporte: Eletrónico

Website: htps://lead.uab.pt/helaheduki/

Correspondência: Laboratório de Educação a Distância e eLearning (LE@D), Rua Almirante Barroso, 38, Galeria 12 1000-013 Lisboa, Portugal. E-mail: lead@uab.pt 

Financiamento: Esta publicação foi financiada por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UIDB/04372/2020.

Licenciamento: Respeitando as políticas da Ciência Aberta, este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional. Os autores cedem o direito de publicação dos trabalhos aceites, mantendo integralmente a propriedade intelectual dos mesmos. Ao submeter os artigos os autores concordam com a sua publicação sob a licença Creative Commons Licence – Attribution International 4.0 (CC-BY).

Citação: Francisco, M., Tomás, C., Malheiro, S. (Orgs.) (2023). 12 histórias educacionais: Ser diferente na diversidade. Práticas pedagógicas em contextos pouco visíveis. LE@D, Universidade Aberta, ISBN: 978-972-674-955-4, DOI: https://doi.org/10.34627/leadw.2023.5