Ficha técnica
Título: 12 histórias educacionais: Ser diferente na diversidade
Subtítulo: Práticas pedagógicas em contextos pouco visíveis
Autor: Vários autores
Organização: Manuela Francisco, Cecília Tomás e Sofia Malheiro da Silva
Identidade Gráfica: Joana Mineiro
Formato LGP: Maria João Nunes
Formato Braille: Norberto Sousa e Sílvia Gomes
Formatos HTML, TXT, PDF, Áudio: Manuela Francisco, Cecília Tomás, Sofia Malheiro da Silva
Edição: Publicação da Unidade de Investigação e Desenvolvimento (UID) 4372/FCT Laboratório de Educação a Distância e eLearning, Universidade Aberta.
Data 1.ª Edição: 2023
Coleção: LE@D Works-investigação em progresso/research in progresso, Número 5
Coordenadora da UID: Doutora Lina Morgado
Depósito Legal:
ISBN: 978-972-674-955-4
DOI: https://doi.org/10.34627/leadw.2023.5
Tipo de Suporte: Eletrónico
Website: htps://lead.uab.pt/helaheduki/
Correspondência: Laboratório de Educação a Distância e eLearning (LE@D), Rua Almirante Barroso, 38, Galeria 12 1000-013 Lisboa, Portugal. E-mail: lead@uab.pt
Financiamento: Esta publicação foi financiada por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UIDB/04372/2020.
Licenciamento: Respeitando as políticas da Ciência Aberta, este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional. Os autores cedem o direito de publicação dos trabalhos aceites, mantendo integralmente a propriedade intelectual dos mesmos. Ao submeter os artigos os autores concordam com a sua publicação sob a licença Creative Commons Licence – Attribution International 4.0 (CC-BY).
Citação: Francisco, M., Tomás, C., Malheiro, S. (Orgs.) (2023). 12 histórias educacionais: Ser diferente na diversidade. Práticas pedagógicas em contextos pouco visíveis. LE@D, Universidade Aberta, ISBN: 978-972-674-955-4, DOI: https://doi.org/10.34627/leadw.2023.5