Publicações

Artigos em Revistas

Larré, J., Oliveira, S.M., & Relvas, M.J. (2023). Gamificação e formação de professores em Letras e Educação: Mapeamento Sistemático de Literatura. RE@D – Revista de Educação a Distância e Elearning, 6 (1), DOI: https://doi.org/10.34627/redvol6iss1e202302

Pereira, A., & Gomes, C. (2022). Estudos de gamificação publicados em língua portuguesa. Educação Online, Vol.17, nº 41: 108-127. DOI: https://doi.org/10.36556/eol.v17i41.1244.

Gomes, C., & Pereira, A. (2021). Feedback e Gamificação em Educação Online. EaD Em Foco11(1). https://doi.org/10.18264/eadf.v11i1.1227

Capítulos de Livro

Chenoll, A. & Junquito, M. (2023). El uso de la gamificación en la enseñanza de la cultura en la clase de lengua extranjera: desde la perspectiva del profesor. In I. S. Marques et al (Coords.) Inovação e Tecnologia no Ensino de Línguas, pp. 56-81.. Universidade Aberta. http://hdl.handle.net/10400.14/41654

Larré, J., Oliveira, S., Relvas, M.J. (2023). Gamificação e formação docente nos cursos de graduação na área de Letras no Brasil e Portugal: Mapeamento Sistemático de Literatura, in Morgado, L., Bidarra, J. Paz, J., Loureiro, A. (2023). Passado, Presente e Futuro (s) do eLearning em Portugal: 10 anos do eLIES, pp. 135- 139. LE@D, Universidade Aberta
DOI: https://doi.org/10.34627/leadt.2023.5

Larré, J., Oliveira, S.M., & Relvas, M.J. (2022). Pensamento de jogo e ensino – algumas reflexões, E-book 01 – IV CONBRALE. Campina Grande: Realize Editora.

Larré, J., Relvas, M.J., & Oliveira, S. (2021.) Game-Thinking no currículo formativo de Letras: Potencialidades e Fragilidades (2022). Morgado, et al. (Orgs). Formação Avançada integrada no LE@D 2021- 2022 / Advanced Training at LE@D 2021-2022. pp. 24-28, LE@D, Universidade Aberta

Relvas, M.J., & Pereira, A.  (2021). Gamificação e Educação Online: uma experiência na Área das Humanidades, Libro de Actas XICIDU- Congreso Iberoamericano de Docencia Universitaria, Tenerife, 27, 28 y 29 de enero de 2021,  pp.1316-1328. http://doi.org/10.25145/c.docenciauniversitaria.2021.11