Chissico, P. (2023). Implementação da formação de professores em exercício a distância através de dispositivos móveis – uma experiência em Moçambique, Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta.
Marques, E. M. (2023). Contributos para uma compreensão da formação contínua em avaliação externa do desempenho docente: um estudo de caso, Mestrado em Supervisão Pedagógica, Universidade Aberta.
Calado, M. V. (2023). Construção e implementação de um modelo de aprendizagem sustentado pelos recursos Google Workspace for Education no âmbito do 1º ciclo do Ensino Básico, Mestrado de Recursos Digitais em Educação, Instituto Politécnico de Santarém.
Rodrigues, J. D. L. (2022). A utilização das TIC no ensino secundário em Cabo Verde: um estudo de caso: perceções sobre as TIC nas práticas docentes em escola secundária na Ilha de São Nicolau, Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta.
Figueiredo, M. E. (2023). Envolvimento do estudante em cursos a distância: impacte da presença de ensino, Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta.
Pereira, H. (em curso). eLearning na educação médico-veterinária (EMV): estudo exploratório sobre práticas pedagógicas inovadoras, Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta.
Pimentel, L. (em curso). Tutoria em Contexto Digital de E@D: visões sobre competências e qualidade da tutoria a distância, Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta.