Fernandes M., A., Morgado, L., & Alexino F., R. (2022). Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, 15(30), 130–149. Doi:10.55777/rea.v15i30.4673, http://hdl.handle.net/10400.2/12997

Messias, I. & Loureiro, A. (2022). Student´s Digital Transformation During Higher Education: Entrance and Exit Digital Profile. In EDULEARN22 Proceedings, (pp. 4234-4242). Doi: 10.21125/edulearn.2022.1012

Oliveira, S., Runa, A, & Cardoso, C. (2022). Emotions, Online Teaching and Online Evaluation in Higher Education during a Pandemic. RE@D – Revista de Educação a Distância e eLearning, 5 (2), Doi:  10.34627/redvol5iss2e202209 |http://hdl.handle.net/10400.2/12822

Rocha, G. F. S. & Vieira, M. F. (2021). Educação inclusiva em tempos de pandemia: assistência aos estudantes da educação especial por meio da educação remota. Dialogia, 39, p. 1-14, e20600. https://doi.org/10.5585/39.2021.20600

Vieira, M. F. & Pedro, N. S. G (2021). O perfil do docente online no contexto da Educação Superior: um estudo no Brasil e em Portugal. e-Curriculum, São Paulo. DOI: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2021v19i1p10-33

Oliveira, T., & Morgado, L. (2020). Impacto da dinâmica emocional na aprendizagem em cursos a distância no ensino superior: O papel da presença emocional e das microlideranças. Revista Portuguesa De Educação, 33(2), 177-199. https://doi.org/10.21814/rpe.14331, http://hdl.handle.net/10400.2/10356