2024

Pimentel, L. (2024). Competências digitais na área da segurança digital: percepção dos docentes do ensino superior à distância do Brasil, Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta. http://hdl.handle.net/10400.2/16713

Alves, M. J. (2024). Health4teens: Estudo de caso sobre curso de formação em bLearning para profissionais de saúde (em curso), Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta.

Santiago, L. (2024). eLearning na formação técnica do profissional de vinhos (sommelier/escanção): protótipo de curso baseado num jogo aberto., Universidade Aberta.

2023

Chissico, P. (2023). Implementação da formação de professores em exercício a distância através de dispositivos móveis – uma experiência em Moçambique, Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta. http://hdl.handle.net/10400.2/14103

Marques, E. M. (2023). Contributos para uma compreensão da formação contínua em avaliação externa do desempenho docente: um estudo de caso, Mestrado em Supervisão Pedagógica, Universidade Aberta.

Calado, M. V. (2023). Construção e implementação de um modelo de aprendizagem sustentado pelos recursos Google Workspace for Education no âmbito do 1º ciclo do Ensino Básico, Mestrado de Recursos Digitais em Educação, Instituto Politécnico de Santarém.

Figueiredo, M. E. (2023). Envolvimento do estudante em cursos a distância: impacte da presença de ensino, Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta http://hdl.handle.net/10400.2/15832

2022

Rodrigues, J. D. L. (2022). A utilização das TIC no ensino secundário em Cabo Verde: um estudo de caso: perceções sobre as TIC nas práticas docentes em escola secundária na Ilha de São Nicolau, Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta.

Pereira, H. (em curso). eLearning na educação médico-veterinária (EMV): estudo exploratório sobre práticas pedagógicas inovadoras, Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta.

Cavaco, Miguel Ângelo Silva (2022). Formação profissional a distância: o caso de uma intervenção pedagógica em empresa de formação, Mestrado em Pedagogia do eLearning, Universidade Aberta.

Vieira, C. (2022). Design Educacional de Conteúdos em EAD no âmbito Profissional: avaliação de um modelo., Universidade Aberta. http://hdl.handle.net/10400.2/15121